Mateustg Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Olá, eu estou criando um site e quero colocar no topo que estou criando, várias imagens, mas em uma tonalidade mais clara, quero colocá-las em cima de outra figura e ir misturando estas imagens, tem como? Será que deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 olha se é isso que voce quer?Montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Acho que não relatei o que quero corretamente. Eu gostaria de saber como faço para pegar uma figura e colocá-la transparente, em cima de um fundo. Quero criar imagens transparentes. Alguém sabe como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 BEm selecione a figura, dimiui a opacty no menu "proprieters".AbraçosClifordPelo o que eu entende e isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Olá, eu estou criando um site e quero colocar no topo que estou criando, várias imagens, mas em uma tonalidade mais clara, quero colocá-las em cima de outra figura e ir misturando estas imagens, tem como? Será que deu pra entender?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.