felipeatto Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 daí galera eu queria só uma dica..tenho um arquivo .html com a tela feita, e meu formulário chama um .php só q nesse php eu tenho q saber como eu igualo os campos do meu formulário em html para inserir os dados e conectar em banco...tem algum segredo??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Assim no topo da pagina html...se coloca o seguinte:<form name="form" id="form" method="post" action="sua_pagina_php.php">//SEU fonte HTML AKI....</form>Agora em sua pagina php :$conexao=mysql_conect("localhost","root","")or die("Falha na Conexao com o banco!");mysql_select_db ("nome_seu_DB",$conexao)or die("Falha na selecao do banco!");$sql="insert into tabela (campo) values ($codigo)"; //sendo que $codigo é o nome de seu input type="text" assim se liga o html com o php ...$query=mysql_query($sql,$conexao);e eras isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 daí galera eu queria só uma dica..tenho um arquivo .html com a tela feita, e meu formulário chama um .php só q nesse php eu tenho q saber como eu igualo os campos do meu formulário em html para inserir os dados e conectar em banco...tem algum segredo??/ não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipeatto Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 um cadastrinho com atualização...só isso... resumidamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipeatto
daí galera eu queria só uma dica..
tenho um arquivo .html com a tela feita, e meu formulário chama um .php só q nesse php eu tenho q saber como eu igualo os campos do meu formulário em html para inserir os dados e conectar em banco...tem algum segredo??/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.