Trakinas Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Você que estão nessa area devem saber....Onde eu posso encontrar um centro de treinamento, ou um lugar que oferece curso de C ou C++ para windowsDe preferencia em Spvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Grec Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Cara,sinseramente eu não sei sobre curso, mas você pode comprar um livro ler e as dúvidas postar assim.... Dependendo do livro que você comprar você pode até aprender bem rápido.. No meu caso, o primeiro livro que comprei foi "Black Book C++"... você vai ver que autodidatismo é até mais fácil, porque força você a pensar e não ter td de bandeja...Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Bom achei na universidade são judas, mas é o basico, e tambem no centro de treinamento ACertiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest denise10 Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Bom achei na universidade são judas, mas é o basico, e tambem no centro de treinamento ACertiate mais Quero te indicar um excelente treinamento em Linguagem C/C++.O curso é ótimo, a professora é a Viviane Mizrahi, que já escreveu 5 livros sobre o assunto (editados pela Makron Books). A duração é de 60 horas e o preço é de R$700,00 - o material são 2 livros, inclusos no preço.(Há algumas vagas para Julho)Garanto que é o melhor curso de Linguagem C que existe!!Ligue para saber sobre as reservas: (11) 3826-3129 / (11) 9379-5528Abraços, Denise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Você que estão nessa area devem saber....
Onde eu posso encontrar um centro de treinamento, ou um lugar que oferece curso de C ou C++ para windows
De preferencia em Sp
valeu
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.