bolomaster Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Fala ai galera beleza como vocês estao é o seguinte eu tava olhando um contador de um amigo meu e tipo olhando pela logica e pela programaçao não vi nada errado ai vou postar para ver se vocês vêem e se localizarem me deem um toque abraços <?phpif (file_exists("contador.txt")) { $file=fopen("contador.txt", "r+"); $contador=fread($file, filesize("contador.txt")); fclose($file); $contador +=1; $file=fopen("contador.txt", "w+"); fputs($file, $contador); fclose($file);} include("contador.txt");?>tão vendo não parece ter nada erradoAbraçoe E Fui !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 é verdade ... mas qual erro ta dando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 o que isso faz?$contador +=1;é pra incrementar..?se usar: $contador++; não serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Tipo não ta dando erro nenhum so não ta funcionando o contator.. aparece somente o primeiro numero que já está no arquivo contator.txt e mais nada o que isso faz? $contador +=1; é pra incrementar..?se usar: $contador++; não serve? Ai no caso tem o mesmo efeito .. mas vou tentar .. mudar ..para ver obrigado e fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Fala ai galera beleza como vocês estao é o seguinte eu tava olhando um contador de um amigo meu e tipo olhando pela logica e pela programaçao não vi nada errado ai vou postar para ver se vocês vêem e se localizarem me deem um toque abraços
tão vendo não parece ter nada errado
Abraçoe E Fui !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.