Guest Nuno Lage Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Gostava de saber a vossa opinião a respeito do site: http://www.omelhorpreco.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 ta bem legal... Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 INteressante organizado nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Simples e organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPy Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Gostei!só acho q o banner lá de baixo podia ficar dentro do table branco...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 - Simples- Organizado- Rápida NavegaçãoDicas:- Trabalhe melhor no topo, tá simples...Nota Final: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ta muito simples ae..kara... nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Só não entendi porque você usou o verbo 'gostava' !mais isso não vem ao caso eu sei!Em relação ao site tá bom ! Nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-#Alea#- Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 bem legal meu nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou legal...nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.