Trakinas Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:eu tenho um programa, onde tem command e um text, quando a pessoa digita alguma coisa no text e depois aperta no o command ele grava o que tem no text em um banco de dados, (access)ex: eu digito Trakinasclico no OKo trakinas deve armazenar no banco de dadosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 o comando sql fica assim:"Insert Into TABELA(nome)VALUES('" & txtNome.text & "')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 cara, sou iniciante no vb e não sei direito como se mexe no BDsera que tem como ele savar no documento de texto ex: Word, bloco de notas?????tipo digito e quando clico, a palavra digitada vai ser salvo no doc de textoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ah tah. hihi.. salvar em um arquivo de texto é diferente eheh open arquivo.TXT For Output As #1 print #1, text1.text close #1 Qualquer duvida, tem um tópico aki mesmo falando sobre issohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=20751 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Trakinas - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 o Pigmeu, ele da um pau no codigo que você colocou, tem que por alguma coisa mais???????ou é so copiar e colocar no command??????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 o Pigmeu, ele da um pau no codigo que você colocou, tem que por alguma coisa mais???????ou é so copiar e colocar no command??????ate mais eae trakinas.. onde q deu pau no codigo??tipo ele é assim: open c:\arquivo.TXT For Output As #1 'Aki ele Abre o arquivo TXT pra voce print #1, text1.text 'Aki ele insere a linha que voce quer no arquivo close #1 'Aki ele fecha o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 justamente, no Open c:\arquivo.TXT For Output As #1da o seguinte erroerror compileEspected:Asnão sei o que pode servaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 aguem sabe me dizer o que esta errado no codigo acima ou quem saber de outro jeito o que eu pedi ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Trankinas.. agora você me pegou..eu sempre usei o q eu postei acima.. =(não sei o q pode estar dando errado foi malz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 beleza carase alguém, soube me avise, valeu, vou perguntar para o meu professor, vou ver se ele consegue arrumar o codigo, se realmente tiver algo de errado e posto o corretovaleu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 beleza carase alguém, soube me avise, valeu, vou perguntar para o meu professor, vou ver se ele consegue arrumar o codigo, se realmente tiver algo de errado e posto o corretovaleu cara Nossa cara.. q vacilo meu.. foi malo q ta erro é aki:esse é o q eu tinha t passado.. repare q o C:\arquivo.txt não esta com as ASPAS open c:\arquivo.TXT For Output As #1 'Aki ele Abre o arquivo TXT pra voce print #1, text1.text 'Aki ele insere a linha que voce quer no arquivo close #1 o certo é open "c:\arquivo.TXT" For Output As #1 'Aki ele Abre o arquivo TXT pra voce print #1, text1.text 'Aki ele insere a linha que voce quer no arquivo close #1 foi malz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Eu tinha visto issohehehehe... Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Eu tinha visto issohehehehe... Abraços,William Rodrigues malandrinho!! e nem avisou a gente! seu malvado! ehehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 hehehe...Não...Sabe o que...E que tem uns manos aí, nada contra tá ligado, mas que tá no meu pé sabe...Então...Estou me policiando...Não estou me intrometendo nos assuntos dos outros...Mas sei que com vocês não tem dessas...Deveria ter falado né..Mas ele e você mesmo viu o erro hehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 beleza cara, por enquanto eu to sem VB por que eu formatei a minha maquina e tambem tá emprestado o meu CD do Vbquanmdo eu instalar vou ver se da certobelezavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Firmão então brother...Qualquer coisa é só dar um toque beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Não estou me intrometendo nos assuntos dos outros...Mas sei que com vocês não tem dessas...Deveria ter falado né..Brother William, você sabe como te admiro, pela a sua capacidade, entaum quando eu exponho alguma duvida, mesmo que eu esteje trocando uma ideia com outra pessoa, pode postar cara, quem sabe não me ajuda né, comigo não tem essa, e não é nenhum intromendimento, eu postei aqui não é????, muitas pessoas vem não é????se fosse para ter a opniào de uma pessoa só eu mandava em PMBeleza?!!?!?!?!?ate mais Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Não estou me intrometendo nos assuntos dos outros...Mas sei que com vocês não tem dessas...Deveria ter falado né..Brother William, você sabe como te admiro, pela a sua capacidade, entaum quando eu exponho alguma duvida, mesmo que eu esteje trocando uma ideia com outra pessoa, pode postar cara, quem sabe não me ajuda né, comigo não tem essa, e não é nenhum intromendimento, eu postei aqui não é????, muitas pessoas vem não é????se fosse para ter a opniào de uma pessoa só eu mandava em PMBeleza?!!?!?!?!?ate mais Abraços disse tudo e + um pouco! Will Brotherzao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Brother William, você sabe como te admiro, pela a sua capacidade, entaum quando eu exponho alguma duvida, mesmo que eu esteje trocando uma ideia com outra pessoa, pode postar cara, quem sabe não me ajuda né, comigo não tem essa, e não é nenhum intromendimento, eu postei aqui não é????, muitas pessoas vem não é????se fosse para ter a opniào de uma pessoa só eu mandava em PMBeleza?!!?!?!?!?Firmeza cara..Como já te disse outras vezes...Quando precisar cara pode me falar que farei o possível para te dar um força cara...Will Brotherzao!Valeu brother...Vocês também são Brotherzão Abrações,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Gostaria de saber se tem como fazer o seguinte:
eu tenho um programa, onde tem command e um text, quando a pessoa digita alguma coisa no text e depois aperta no o command ele grava o que tem no text
em um banco de dados, (access)
ex:
eu digito Trakinas
clico no OK
o trakinas deve armazenar no banco de dados
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.