michelepiovani Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Preciso de uma ajuda...Como faço pra formatar um número...Ex.: No banco está 5 e quero que retorne 5,00 ou no banco está 5,6 e quero que retonre 5,60Tentei o number_format($row_preco[preço],'2',',','.') mas ele pega o 5,6 e transforma em 5,00 !!!Me ajudem, please...BjosMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Lembre-se que que a separação de casas decimais no PHP é com ponto, não com virgula. Caso esteje com virgula, o PHP deve estar se "confundindo".Na minha máquina essa função trabalhou direitinho, do jeito que você passou...Claro que separando as casas com ponto, quando usei virgula ele retornou (5,6->5,00), com ponto (5.6->5,60).falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michelepiovani
Preciso de uma ajuda...
Como faço pra formatar um número...
Ex.: No banco está 5 e quero que retorne 5,00 ou no banco está 5,6 e quero que retonre 5,60
Tentei o number_format($row_preco[preço],'2',',','.') mas ele pega o 5,6 e transforma em 5,00 !!!
Me ajudem, please...
Bjos
Mi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.