Izabel Silvestre Postado Março 19, 2022 Denunciar Share Postado Março 19, 2022 Então esse erro ta acontecendo sempre que eu paro de mexer no script, sou nova nessa coisa de programação, então não sei o que esta acontecendo. Isso acontece quando tento compilar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Março 21, 2022 Denunciar Share Postado Março 21, 2022 mas por que você ta mexendo ai...? Isso é um arquivo makefile gerado pelo dev c++ automaticamente cada vez que você compila acredito. você sabe usar makefiles? o que você quer fazer exatamente..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Izabel Silvestre Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2022 Em 21/03/2022 em 09:29, vangodp disse: mas por que você ta mexendo ai...? Isso é um arquivo makefile gerado pelo dev c++ automaticamente cada vez que você compila acredito. você sabe usar makefiles? o que você quer fazer exatamente..? Eu tava simplesmente fazendo uns comando tipo, para treinar só o básico e quando vou compilar ele não deixa e aparece isso ai. Ai ele não deixa mais eu compilar porque da esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Março 24, 2022 Denunciar Share Postado Março 24, 2022 coisas a dominar antes de tocar aí seriam entender o processo de compilação, linkado, e logo a geração de makefiles básicos, para logo ir escalando. não imagino que erro esta acontecendo. você sabe usar makefiles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Irish Arabic Postado Junho 12, 2023 Denunciar Share Postado Junho 12, 2023 Você pode me fornecer um processo de compilação claro e documentado? Obrigado. snow rider 3d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Izabel Silvestre
Então esse erro ta acontecendo sempre que eu paro de mexer no script, sou nova nessa coisa de programação, então não sei o que esta acontecendo. Isso acontece quando tento compilar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.