mkboy Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 No meu outro PC quando clico em salva uma img só aparece a opção do formato Bitmap(*.bmp), não aparece nenhuma outra opção na caixa referente.Ou seja, quando salvo a img ela fica umas 10 x maior em meu PC, e isso ta ocorrendo em qualquer site, qualquer img, não salva mais como JPG.O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 olha na pior das ipoteses voce vai ouvir aqui o seguinte !! º - isso pode ser um virus !!! rsrs...º - outra que eu ate concordo um pouco....reinstala o windows (por cima so para corrigir ) isso na maioria das vezes funciona ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 se nada funcionar e você não quer / nun pode formatar... salva como bmp e no paint/fireworks/photoshop/m$ photo editor (ou o raio q o parta q você use pra editar imagens) você salva como jpg, png, bmp, tiff, ou o que lhe der na telha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 se nada funcionar e você não quer / nun pode formatar... salva como bmp e no paint/fireworks/photoshop/m$ photo editor (ou o raio q o parta q você use pra editar imagens) você salva como jpg, png, bmp, tiff, ou o que lhe der na telha siga os conselhos do estranho ...ou tb: abra o corel, crie um novo arquivo ..... dps importe essa imagem em bmp e exporte-a como você quiser, ou seja, exporte-a em JPG .....qualquer coisa, mande ela ai ... e te mando em jpg ... ou mesmo em gif, png, tiff .. o q você quiser, até em swf (se for usar animação) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 hehesalva ela em BMP.abre o MS-DOS, digita: REN figura.bmp figura.jpgisso renomeia.. mas tb muda a extensao!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 hehesalva ela em BMP.abre o MS-DOS, digita: REN figura.bmp figura.jpgisso renomeia.. mas tb muda a extensao!t+ Só que dai não vai ter a mesma compactacao de Jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 cara..tu sabe que às vezes acontece de compactar?aqui, fiz uns testes, e de vez em quando meu dos do xp compactava, apenas renomeando o arquivo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 : O Sei não.. Mas se tu diz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 caramba disso eu não sabia.....vou fazer uns testes aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 e tb, se você não conseguir salvar como bmp usa o bom e velho botao Print Scrense for gif animado.. tenta importar com o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
No meu outro PC quando clico em salva uma img só aparece a opção do formato Bitmap(*.bmp), não aparece nenhuma outra opção na caixa referente.
Ou seja, quando salvo a img ela fica umas 10 x maior em meu PC, e isso ta ocorrendo em qualquer site, qualquer img, não salva mais como JPG.
O que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.