Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Topo De Site

Mateustg

Pergunta

Olá, gostaria de saber se alguém pode fazer para mim um "topo" de uma página de rádio. Seria um tamanho de 780 x 100 pixels. Eu tenho que fazer um site, mas não estou tendo criatividade para montar a base superior do site (parte de cima, conforme o tamanho que falei), a logomarca da empresa de rádio, já está criada, ela é da seguinte forma:

Musirama (escrito de preto) - 92,1 (escrito de vermelho) - tudo isso, sobre um fundo amarelo. Bem, portanto, eu gostaria que alguém criasse para mim algo que combinasse com estas cores (preto,vermelho e amarelo). Mas tem que ser uma criação para Rádio FM, sem dizeres, só o fundo mesmo (780x100), procuro algo o mais profissional possivel, infelizmente, não tenho como pagar por isso, pois estou desenvolvendo isto para está rádio, que é comunitária, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Caso queiram, podem mandar a arte pelo meu email - suportewebsis@yahoo.com.br

Gratos.

Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, eu sei fazer, mas o problema é que eu estou sem tempo e criatividade.

como é que voce não tem tempo pra ganhar dinheiro homi de Deus!!!!!!!!!

bola uma parceria então, fica dificil assim fazer de graca não é?, acho que só fazendo como o holy falou, voce inventa algo ai, e agente vai dando dicas cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...