Guest - tito - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Como posso gerar uma função para que quando eu selecione"avançar registros" e ele de um rs.movenext e limpe os dadosatualizando meu form que contem os dados.....Achu que fui claro...valeu,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest falanger Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 você move pro proximo registro e limpa os dados?não entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu estou utilizando campos texto para mostrar meus dados,...Quando movo os dados, ele move no banco mais eu precisariade algo que fizesse a atualização dos campos em meu formulario...Bom, achu que é isso...valeu,....Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 deixa eu ver..você quer colocar nos campos os dados do banco, certo?como você faz para trazer os dados?usa algum comando de repetição, para passar por toda a tabela?pois, quando você clica no "proximo", ele abre outra pagina, ou só recarrega a mesma?nos dois casos, você pode fazer o que quer sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu estou utilizando campos texto para mostrar meus dados,...Quando movo os dados, ele move no banco mais eu precisariade algo que fizesse a atualização dos campos em meu formulario...Bom, achu que é isso...valeu,....Victor como assim, atualização no formulario?? Poderia explicar melhor?! Você quer que limpe??[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Como posso gerar uma função para que quando eu selecione
"avançar registros" e ele de um rs.movenext e limpe os dados
atualizando meu form que contem os dados.....
Achu que fui claro...
valeu,...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.