Criei um script para renomear um determinado arquivo dentro de um diretório, em seguida ele vai copiar um "exe" na rede e colar no device, e em seguida esse EXE deve ser executado para sobrepor o arquivo que foi renomeado.
No entanto o problema está na ultima linha pois o exe só pode ser executado como administrador e ao startar a execução do exe no final pede usuário e senha, o que não pode acontecer, pois o script será executado em cerca de 100 devices via GPO.
Poderiam me ajudar.
net stop "Advanced Monitoring Agent"
cd "C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent"
ren settings.ini settings.ini.old
cd\
md agente
copy "\\ADDEE-SERVER\instalador_agente\AGENT_661088_V10_11_10_RW.EXE", "c:\agente"
cd agente
start AGENT_636653_V10_11_10_RW.EXE
Pergunta
Horkill
Estou com dificuldade.
Criei um script para renomear um determinado arquivo dentro de um diretório, em seguida ele vai copiar um "exe" na rede e colar no device, e em seguida esse EXE deve ser executado para sobrepor o arquivo que foi renomeado.
No entanto o problema está na ultima linha pois o exe só pode ser executado como administrador e ao startar a execução do exe no final pede usuário e senha, o que não pode acontecer, pois o script será executado em cerca de 100 devices via GPO.
Poderiam me ajudar.
net stop "Advanced Monitoring Agent"
cd "C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent"
ren settings.ini settings.ini.old
cd\
md agente
copy "\\ADDEE-SERVER\instalador_agente\AGENT_661088_V10_11_10_RW.EXE", "c:\agente"
cd agente
start AGENT_636653_V10_11_10_RW.EXE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.