Neusa Beatriz Brum Postado Abril 2, 2022 Denunciar Share Postado Abril 2, 2022 Bom dia, alguém poderia me ajudar a resolver esse erro no meu vscode. ERROR 1045 (28000): Plugin caching_sha2_password could not be loaded: NÒo foi possÝvel encontrar o m¾dulo especificado. Library path is 'caching_sha2_password.dll' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2022 Eu nunca tive esse problema com o VS Code, mas navegando pela internet encontrei matéria que fala do problema da autenticação no MySQL: mysql - Authentication plugin 'caching_sha2_password' cannot be loaded - Stack Overflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neusa Beatriz Brum
Bom dia, alguém poderia me ajudar a resolver esse erro no meu vscode.
ERROR 1045 (28000): Plugin caching_sha2_password could not be loaded: NÒo foi possÝvel encontrar o m¾dulo especificado. Library path is 'caching_sha2_password.dll'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.