GuiFranks Postado Abril 4, 2022 Denunciar Share Postado Abril 4, 2022 Quero fazer um código para gerar combinações de números com 3 dígitos com algarismos de 0 a 9, alguém pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobatim Postado Abril 9, 2022 Denunciar Share Postado Abril 9, 2022 você pode utilizar o objeto randint da biblioteca random, eu comentei parte do código para você poder entender, o código fica da seguinte maneira: # importando biblioteca from random import randint # declarando a variavel valor do tipo string que ira armazenar os numeros valor = '' for i in range(3): # usando randint para gerar os numeros e usando str para converter os numeros de inteiro para string, quando o python recebe uma # instrução de soma entre numeros do tipo string ao invés de somar ele concatena os numeros. valor += str(randint(0,9)) print(valor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuiFranks
Quero fazer um código para gerar combinações de números com 3 dígitos com algarismos de 0 a 9, alguém pode me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.