jackvalantine Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 como eu faço para um site ocupar toda a tela do monitor em ambas as configurações de video,800x600 e 1024x768? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 no caso voce terah que fazer dois lay-outs, mas eu particularmente faco da seguinte formafaco apenas um para resolucao 800x600 e configuro para que fique centralizado caso o usuario tenha a outra resolucao, dai fica facil mas se quiser usar as duas resolucoes, é como te falei, terah que desenvolver dois lay-outs, para as resolucoes e utilizar um script para que o browser indentifique a resolucao do usuario, e que possa transferir para a resolucao desejada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 É realmente isso não conheço... um layout auto-redimensionalvel. O jeito é você fazer dois layout mesmo e fazer uma pagina inicial na qual você pode por um script q identifica a resolução e manda pro respectivo site... é isso caso queira o codigo me envie uma PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
como eu faço para um site ocupar toda a tela do monitor em ambas as configurações de video,800x600 e 1024x768?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.