Guest - Adriano - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá pessoal como vãos as coisas. Éo seguinte.Eu tenho um formulário e nele consta várias checkbox num formulário contínuo.A pergunta é: Como faço pra selecionar todos os itens das checkbox desse formulário contínuo , quando dou um clique em um botão de comando.Desde já valeu pela força pessoal.Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ve se é isto <script language="JavaScript"> function marcart() { for (i=0;i<tam;i++) { document.forms[0].vet1[i].checked=true; } } </script> <center> <form onSubmit="return checkrequired(this)"> <input type="checkbox" name="vet1"><br> <input type="checkbox" name="vet1"><br> <input type="checkbox" name="vet1"><br> <input type="checkbox" name="vet1"><br> <input type="checkbox" name="vet1"><br> <input type="button" value="Marcar" onclick="marcart()"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Olá pessoal como vãos as coisas.
Éo seguinte.Eu tenho um formulário e nele consta várias checkbox num formulário contínuo.A pergunta é:
Como faço pra selecionar todos os itens das checkbox desse formulário contínuo , quando dou um clique em um botão de comando.
Desde já valeu pela força pessoal.
Abraços a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.