danreino Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 devo tirar todas as tentativas de instalaçao que eu fiz antes (não sei nem quais são mais) ou o easy cuida delas?acho que ficou um bando de arquivos do mysql php e apache, respectivamente.valeuu!!!!(depois dessa eu paro!)dads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Cara o easy ele criará tudo novo !!!Teste primeiro, depois tu vem e fala caso der algum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Cara instala tudo separado, é 1000 vezes melhor e não tem erro ,não é um bicho de 7 cabeçasse você aprender uma vez nunca mais se erra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danreino
devo tirar todas as tentativas de instalaçao que eu fiz antes (não sei nem quais são mais) ou o easy cuida delas?
acho que ficou um bando de arquivos do mysql php e apache, respectivamente.
valeuu!!!!
(depois dessa eu paro!)
dads
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.