Dark_Eyes Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Pleaze.... alguém pode me ajudar como eu posso fazer aquele bagaço que faiz a página voltar...???????? l--------l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 window.back();qualquer coias c poe um 1 ou -1 entre os parenteses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Responde ai o Vitor... pra que serve o -1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Deve ser o tempo pra voltar!?At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 history.go(-numero_de_páginas_atras);:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 history.back(1)...no lugar do um você coloca o nº de pag q você quer voltar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 pode ser assim tb:onclick="java script:history.go(-1)" com este se for positivo avança para a proxima, se negativo volta qtas voce quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Pleaze.... alguém pode me ajudar como eu posso fazer aquele bagaço que faiz a página voltar...????????
l--------l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.