PiGmEu Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Salve Galera...! BOm.. to com uma duvida.. eu tenho um formulario q possui 3 botoes, ate ai beleza.. cada botao tem o seu comando e tals.e tenho para cada botao um Textbox.então o q eu queria saber se é possivel..Quando eu apertasse ENTER dentro do TextBox1, ele chamaria o Botao1Quando eu apertasse ENTER dentro do TextBox2, ele chamaria o Botao2Quando eu apertasse ENTER dentro do TextBox3, ele chamaria o Botao3e assim por diante... tem como eu fazer isso??pois o quando eu aperto enter em qualquer lugar do forumulario, ele da como se fosse um refresh na page Vlw desde já galera..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Deixa eu ver se entendi, quando apertar o botão, ele pega o que o cara escreveu la, e mostra na página!!!Isso?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Deixa eu ver se entendi, quando apertar o botão, ele pega o que o cara escreveu la, e mostra na página!!!Isso?? []'sVictor Olá Vitor.. é quase isso sim! Vou tentar explicar melhorvamos supor q tenho 2 texts, e 2 botoesno text1 eu digito XXXX e aperto ENTER, apos isso ele vai chamar a funcao do botao 1no text2 eu digito XXXX e aperto ENTER, apos isso ele vai chamar a funcao do botao 2deu pra entender um pouquinho melhor?? vlw a Atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 entendi sim, é só você usar a condição IFSó uma coisa, não é Vitor, meu nome é chique: Victor, com C Voltando ao assunto:faz assim olhe:<%if reques.form("botao1") = "value _do_botao1" then call funcao1'aqui é a função que você disse, você tem que chama-la com o call elseif request.form("botao2") = "value_do_botao2" then call call funcao2 elseif request.form("botao3") = "value_do_botao3" then call funcao3 end if%>Ai tem uma base do que você tem que fazer, caso tenha mais dúvidas, é só postar que nós te ajudaremos!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 ahh entendi... Brigadum viCtor hihihi Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve Galera...!
BOm.. to com uma duvida.. eu tenho um formulario q possui 3 botoes, ate ai beleza.. cada botao tem o seu comando e tals.
e tenho para cada botao um Textbox.
então o q eu queria saber se é possivel..
Quando eu apertasse ENTER dentro do TextBox1, ele chamaria o Botao1
Quando eu apertasse ENTER dentro do TextBox2, ele chamaria o Botao2
Quando eu apertasse ENTER dentro do TextBox3, ele chamaria o Botao3
e assim por diante... tem como eu fazer isso??
pois o quando eu aperto enter em qualquer lugar do forumulario, ele da como se fosse um refresh na page
Vlw desde já galera..!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.