golbranco Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 e ae...galera beleza..tem como conectar o SQL server com um servidor de hospedagem na internet....lembrando q o SQL server está no meu computador em casa....tem como fazer isso????se tiver como eu faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lugr77 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Tem como!Pois a internet na verdade é uma estensão de sua rede. o detalhe importante é que quando você tenta registrar o servidor, você precisa colocar o endereco I.P do Servidor.Um detalhe a porta 1430 (padrão) no caso disponivel, não pode estar bloqueda no seu firewall e no do Servidor que você esta tentando conectar...OBS: Para uma maior segurança mude a porta padrão por outra qualquer, assim dificultando um pouco mais os ataques as pessoas que sabem que você e Servidor na web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
e ae...galera beleza..
tem como conectar o SQL server com um servidor de hospedagem na internet....
lembrando q o SQL server está no meu computador em casa....
tem como fazer isso????
se tiver como eu faço????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.