mario_world Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá pessual!!Bem tenho minha pagina, um dos campos é o Código, gostaria q ao invés da pessoa digitar no input o numero, por exemplo: Codigo= 1, 2......Gostaria q quando abrisse a pagina já tivesse o codigo escrito.Tipo se é a primeira vez q ele vai ser criado, aparecesse 1Se outra pessoa entrar depois aparecesse 2, porque o 1 já foi cadastrado...e assim por diante!!Será q alguém sabe como me ajudar???Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 isso voce faz no myslq, voce cria um id e coloca auto_incrementQualquer coisa posta ai !Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 eu to usando o interbase como bancose eu fizer isso com o interbase funciona também?vou tentar aki, qualquer coisa eu posto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá pessual!!
Bem tenho minha pagina, um dos campos é o Código, gostaria q ao invés da pessoa digitar no input o numero, por exemplo: Codigo= 1, 2......
Gostaria q quando abrisse a pagina já tivesse o codigo escrito.
Tipo se é a primeira vez q ele vai ser criado, aparecesse 1
Se outra pessoa entrar depois aparecesse 2, porque o 1 já foi cadastrado...e assim por diante!!
Será q alguém sabe como me ajudar???
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.