Guest - Tiago - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Quero que me ajudem a criar essa imagem, com os gradientes, quadros neste tamanho e mesmas cores.... Se alguém puder me ajudar...Veja a imagemUm abraço Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Bem arranjei um tuto muito bom e você podera ter noções da tecnica utilizada:http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1356Bem a tecnica e de photo shop mais da para você ter um pouco de conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Cara de Improviso você pode fazer isso no FW...1. Crie um Quadrado de Fundo com a Cor q você quiser.2. Crei um quadrado de 15px por 15px 3. Adicione uma borda tamanho 3px4. Na barra de propriedades menos clique no +>Chanfro e Revelo>Chanfro Interno.5. Na propriedades do Chanfro Interno coloque em Moldura 1 e de suas propriedades conforme sua necessidade.6. Adicione um fundo degrade a sua escolha e va "pintando" os quadradros com a sua necessidade. 7. Pronto agora é só mudar o q não gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Mais essa tecnica mostrada no tuto de photo shop da para ser inserida no fw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Quero que me ajudem a criar essa imagem, com os gradientes, quadros neste tamanho e mesmas cores.... Se alguém puder me ajudar...
Veja a imagem
Um abraço Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.