Youtube Maria Postado Abril 18, 2022 Denunciar Share Postado Abril 18, 2022 Olá tenho um projeto para fazer para a faculdade, não estou a conseguir fazer a tempo e os meus colegas já desistiram de o realizar. Preciso que ele seja realizado em 4 dias. Se tiverem tempo e disponibilidade mandem um email para mim: mariayou2003@gmail.com eu posso pagar 15 € pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Abril 18, 2022 Denunciar Share Postado Abril 18, 2022 precisa colocar um minimo de detalhes sobre o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Youtube Maria Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2022 E para concretizar um jogo do estilo scrambble de palavras cruzadas num tabuleiro Temos de montar um tabuleiro com o numero de linhas/colunas que pedirem depois temos de colocar as palavras que o jogador quer nas linhas e colunas que deseja. De acordo com os bonus a implementar no tabuleiro e os valores de cada letra, o jogador no fim é atribuído uma pontuação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Youtube Maria
Olá tenho um projeto para fazer para a faculdade, não estou a conseguir fazer a tempo e os meus colegas já desistiram de o realizar.
Preciso que ele seja realizado em 4 dias.
Se tiverem tempo e disponibilidade mandem um email para mim: mariayou2003@gmail.com
eu posso pagar 15 € pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.