Guest - Fernanda - Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Olá,Instalaram Win 2000 Server na minha máquina e instalei i Delphi 5 e 7. Depois disso não consigo executar os projetos de dentro do Delphi da o seguinte erro: "Debugger Kernel BORDBK50.DLL is missing or not registered".Tem solução?Abraços,Fernanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Isso é um bug da instalacao... tenta fazer denovo ou:Procura em que pasta ta esse arquivo, abre o prompt de comando na mesma pasta do arquivo e digita isso:Regsvr32 bordbk50.dllaperte enter Eu vi nessa pagina: http://www.delphifaq.com/fq/q3060.shtmlEspero que ajude! Falowz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda -
Olá,
Instalaram Win 2000 Server na minha máquina e instalei i Delphi 5 e 7. Depois disso não consigo executar os projetos de dentro do Delphi da o seguinte erro: "Debugger Kernel BORDBK50.DLL is missing or not registered".
Tem solução?
Abraços,
Fernanda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.