Gladisson Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Como posso fazer um palavra ou texto exibir até 10 caracteres...No caso:Ex:Eu tenho um site na web.Apareça isto:Eu tenho u...Valeu quem poder me ajudar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Ola, bem a funcao é a seguinte,substr();Você faz o seguinte:$var = "Eu tenho um site na web";$varx = substr($var,0,8)."...";echo $varx;Vai retornar:Eu tenho u... [ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Faz assim...$caracteres = strlen($mensagem);while ($caracteres < 10) {$mensagem = "$mensagem".".";$caracteres++;}:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Brigadão... greafine & thb_matrix.Vou testar... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - David Elias - Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Senão quiseres quebrar palavras faz$texto = substr($texto, 0, strpos($texto, ' ', 10)); ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Valeu David Elias. :D Essa vai ser muito útil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Gladissom, se conseguir nos avisa aí!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Gladissom, se conseguir nos avisa aí!:) Consegui sim... valeu a atenção TNB Matrix. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como posso fazer um palavra ou texto exibir até 10 caracteres...
No caso:
Ex:
Eu tenho um site na web.
Apareça isto:
Eu tenho u...
Valeu quem poder me ajudar. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.