JoHnNy Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 Aew gente!Olha só: O antigo [THE_SURVIVORS] se juntou com o Clan de CS, [C4]. o Novo nome é [C4]. Então, refiz o site e estava procurando por uma avaliação..... Será que vocês podiam me dar sugestões para o site do [C4]???EIS AÍ O ENDEREÇO:http://www.clac4.kit.netVELEU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 eaiii...tipo tá meio vazio o site cara... só os links..textos.. e com o fundo padrão!agiliza mais algumas coisas ae... umas imagens e tal... ah e a enquete , tira ela de lá de baixo cara! ou então faz em um pop-up quando abrirem a página! faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 esse tb ficou legal cara!...agora, acho q se você colocasse algo + além das linhas para separar as inf ficaria melhor, ah! ...o menu tbtá meio "desnutrido", ...tipo sei lá, + acho q você pode trabalhar + nele. Tem + uma coisa tb! ...alinha vê se consegue alinhar aquelas setas com o txt. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eli@ne Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 gente sabe que eu nuca consegui ver os sites da kit.net :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Acho que ficaria legal se você fisesse um menu esquedo... algo que separasse do conteúdo uma linha sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 eaiii...tipo tá meio vazio o site cara... só os links..textos.. e com o fundo padrão!agiliza mais algumas coisas ae... umas imagens e tal... ah e a enquete , tira ela de lá de baixo cara! ou então faz em um pop-up quando abrirem a página! faloww..[]'sFundo Padrão???? Eu coloquei uns pequeno quadrados, mas bem fracos, para dar um visual + leve.... A não ser se você não conseguiu visualizarOw, o que que eu boderia colocar no menu, sem "machucar" muito o visual??? Tentei alinhar a flecha com o texto, colocando na tabela, o alinhamento VERTICAL como MIDDLE, mas não funcionou muito bem....Fiz um pouco leve o site, para usuários de linha discada....E o conteúdo do site, tá legal???Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ai tá um menu que fiz...Era um de um site que nunca botei no ar...Veja:<DIV ALIGN="CENTER"> <TABLE WIDTH="130" HEIGHT="1" CELLPADDING="0" CELLSPACING="0" BORDER="0"><TR><TD> <TABLE WIDTH="130" HEIGHT="1" CELLPADDING="0" CELLSPACING="1" BORDER="0"> <TR> <TD WIDTH="130" HEIGHT="1" BGCOLOR="#999999"> <TABLE WIDTH="130" HEIGHT="1" CELLPADDING="0" CELLSPACING="1" BORDER="0" ALIGN="CENTER"> <TR> <TR BGCOLOR="#CCCCCC" HEIGHT="25"> <FONT COLOR="#555555"><B>:: MENU ::</B></FONT></TD> </TR> <TR> <TR BGCOLOR="#EEEEEF" HEIGHT="25"> <A HREF="LINK_01.php">:: LINK 01</A></TD> </TR> <TR> <TR BGCOLOR="#EEEEEF" HEIGHT="25"> <A HREF="LINK_02.php">:: LINK 02</A></TD> </TR> </TABLE> </TD> </TR> </TABLE> </TD></TR></TABLE> </DIV>Fui. !!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Então tu diz que ao invés das flechas, eu uso dois pontos, na frente dos menus???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Cara, era deste jeito que eu gostario para o meu site, mais infelizmente não consigo! :( . bom de qualquer forma, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Valeu, Dark_Eyes... Talvez possamos fazer uma parceria com seu site de Cs ;) -------Por favor continuem dando respostas para eu ter uma noção do que mudar......Talvez eu mude a enquete p/ uma pop-up..... mas, como estou com o "serviço" (manual) de publicidade e tem a opção pop-up para os banners, acho meio ruim, pois normalmente os usuários (e até eu) fecho (e direto) quase todas as pop-ups que abrem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Valeu, Dark_Eyes... Talvez possamos fazer uma parceria com seu site de Cs...talvez possamos marcar um clanfronto entre os nossos clans! ...+ esse não é o caso agora. :D As flechas ficaram boas no menu, ficariam melhor se você centralizasse-as com os txt.O negócio das enquetes em pop-up, acho q não ficaria bom. Eu por exemplo, nem dou tempo de elas para elasaparecerem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 É.... nem eu..... mas eu não consegui centralizá-las bem.....Tentei alinhar a flecha com o texto, colocando na tabela, o alinhamento VERTICAL como MIDDLE, mas não funcionou muito bem....Continuem postando opiniões ou notas! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Então tu diz que ao invés das flechas, eu uso dois pontos, na frente dos menus???? O que eu falei é em relação a uma divisão de conteúdo e menu...Tipo.. eu dei um exemplo de um menu para divisão...Por uma flecha, dois ponto, ai você é quem escolhe...E em relação a enquete em pop-up... acho melhor deixar como tá. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - joaohess - Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Agora não estou em casa..... Mas vou ver esse teu código denovo quando cheagar....Vou continuar com a flecha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ow.... tu diz para eu mudar as cores do fundo da tabela, não????Mas daí, eu acho que não ficaria legal com o fundo que eu estou usando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.