fbafelipe Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 dae galera,como eu faco pra usar numeros LONGOS? tipo... de uns 50 digitos ou talvez ateh mais...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Pode usar a função setprecision(), inclusa no header iomanip.h.Para usá-la, faça o seguinte:#include <iomanip.h>int main(){...double PI = 3.14159265;cout << "O valor de PI e: " << setprecision( 5 ) << PI << endl;...}A saída desse programa será:O valor de PI e: 3.14159Ou seja, o número entre parênteses indica o número de casas decimais da precisão desejada.Qualquer besteira que tenha falado, postem aí.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 tipo... isso é pra mostrar o numero ou pta armazenar? eu to precisando pra armazenar um numero longo na memoria... e isso é em C++? eu to usando só C... e mais outra duvida, isso é só pra numero com virgula? eu to mexendo só com numero inteiro...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 um unsigned double não resolve teu problema será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fbafelipe
dae galera,
como eu faco pra usar numeros LONGOS? tipo... de uns 50 digitos ou talvez ateh mais...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.