Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Popup Com Os Dados Enviados...


Guest Flávio Izo

Pergunta

Guest Flávio Izo

Eu tenho um formulário de login com os campos nome e senha.

Quando o cara clicar em logar, será aberta uma janela popup de 600x450 com o nome que o cara preencheu no form anterior.

Se tiver alguma dúvida, me avise...

Achei código que abrem popup... mas não levam os valores que foram preenchidos no formulário...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu tenho um formulário de login com os campos nome e senha.

Quando o cara clicar em logar, será aberta uma janela popup de 600x450 com o nome que o cara preencheu no form anterior.

Se tiver alguma dúvida, me avise...

Achei código que abrem popup... mas não levam os valores que foram preenchidos no formulário...

Obrigado...

Cara, tenta enviar um formulário com <input type="hidden" value"$var">

Onde,

$var = variáveis correspondentes aos campos...

Assim, quando o cara for fazer o login (foi o q eu entendi), você já deixa definido as hidden dentro do próprio form do login...

Bem, pelo que eu entendi foi isso...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho um formulário de login com os campos nome e senha.

Quando o cara clicar em logar, será aberta uma janela popup de 600x450 com o nome que o cara preencheu no form anterior.

Se tiver alguma dúvida, me avise...

Achei código que abrem popup... mas não levam os valores que foram preenchidos no formulário...

Obrigado...

Como assim será aberta uma popup com o nome q o cara preencheu ? Vamos dizer q ele fez o login, foi autenticado e tal...Ae você quer que abra uma janela com o nome dele ? Tipo... nome_do_usuario.php ????? Não saquei muito bem não cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Flávio Izo

Bem.. acho que me expressei um pouco vago... o que eu quero é fazer um sistema de login normal... porém quando o cara clicar no botão logar... será aberto em popup... e nessa popup é que vai ser feita a autenticação...

Como posso fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...