cristian de Mello Postado Maio 16, 2022 Denunciar Share Postado Maio 16, 2022 Alguém saberia me dizer uma outra maneira de criar um executável com pygame, além do CX FREEZE? Pois a versão de python 3.10 não roda o CX FREEZE na minha máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RENATO TORRES Postado Maio 22, 2022 Denunciar Share Postado Maio 22, 2022 tem o Pyinstaller. Mas estou tendo dificuldade para criar executavel. Aparece esse erro:Fatal error in launcher: Unable to create process using '"c:\users\renato\appdata\local\programs\python\python36\python.exe" "C:\Users\Renato\AppData\Local\Programs\ Python\Python36\Scripts\pyinstaller.exe" --windowed Controle1.py' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristian de Mello
Alguém saberia me dizer uma outra maneira de criar um executável com pygame, além do CX FREEZE? Pois a versão de python 3.10 não roda o CX FREEZE na minha máquina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.