dark warrior Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 eu estou meio indeciso no meu site qual é a melhor opção me matar digitando os tutos ou colocar o link dos tutoriais em meu site???PS: antes q vocês perguntem ele ainda não esta pronto falta apenas os tutos:PE AGORA EU DEVO OU não DEVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Tu deve ser matar de escrever pois treinara o portugues, datilografia, enriquecera seus conhecimentos gosto?Entaum se mate.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 hummm tem a questao dos direitos autorais, se voce não fez o tuto (não o criou) acho injusto voce pegar tudo e colocar no teu site sendo vocemas se os tutos são seus, é melhor meter bronca mesmo e fazer tudinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.