Guest dani_monteiro Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Amigos ...Estou a procura de um script de FTP em Java para colocar em meu site. Necessito q pessoas enviem e gravem arquivos diretamente do site.Por favor ... aguardo uma resposta !!!De qualquer forma, muito obrigada.Danielle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Pelo que percebi você quer ter uma pagina que envie arquivos para seu servidor.no seu caso teria de ser em java,asp,php,coldfusion...etc...e tem que ver se seu servidor libera a pasta para onde vai ser enviado os arquivos.aqui é javascript e não da para fazer o que você quer com javascript.veja se seu servidor roda asp,php ou algo do genero.e poste esta msg no forum que corresponde ao que seu servidor roda []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Oh Danielle eu tenho um esquema de fazer isso em PHP se você quiser, que eu uso no meu site, se você tiver sonhecimento em PHP tamos ae!![]'sPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dani_monteiro
Amigos ...
Estou a procura de um script de FTP em Java para colocar em meu site. Necessito q pessoas enviem e gravem arquivos diretamente do site.
Por favor ... aguardo uma resposta !!!
De qualquer forma, muito obrigada.
Danielle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.