Guest - LOBO - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 ESTOU USANDO O ICS COM WINDOWS 98 E A REDE TEM 8 MAQUINAS MAS DE VEZ EM QUANDO ALGUMAS MAQUINAS NÃO CONSEGUEM ENTRAR NA INTERNET GOSTARIA DE SABER O PORQUE OCORRE ISSO DESDE já AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 E ae beleza?Bom pelo que você falou separei alguma das causas so seu problema.1. O servidor DHCP que o ICS atribui, esta com conessao de quanto tempo para o IP dos clients, verifiquei isso, pois se tiver 2 horas, quando der 2 horas o micro na entrar mais na internet e consequentemente de rede, a maquina voltara a conectar-se normalmente quando reiniciar a maquina e a maquina client der um request so servidor DHCP atribuir um novo IP e assim por diante.2. Pode ser problema do server, você esta multiplexando sua banda atraves do que?Bom pode ser o 1 caso (80 % dos casos que eu vi era este tipo de configuracoes), mas pode ser o 2 tambem, me de mais detalhes de sua LAN para podermos passar um suporte mais adequado.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - LOBO -
ESTOU USANDO O ICS COM WINDOWS 98 E A REDE TEM 8 MAQUINAS MAS DE VEZ EM QUANDO ALGUMAS MAQUINAS NÃO CONSEGUEM ENTRAR NA INTERNET GOSTARIA DE SABER O PORQUE OCORRE ISSO
DESDE já AGRADEÇO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.