Lafey Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 ai pessoal to precisando do GTK+ 2.0 pro win 2k onde eu arrumo??nunca vi isso pra download... vlws pela ajuda pessoal.... abraços... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Vixi... é isso que tu quer?http://www2.arnes.si/~sopjsimo/gimp/stable.htmlTalvez se fosse postasse no forum de linux, seria mais facil o pessoal la deve saber... Esse GTK é pra Linux certo?vai no google e digita:GTK+ 2.0 for windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Vixi... é isso que tu quer?http://www2.arnes.si/~sopjsimo/gimp/stable.htmlTalvez se fosse postasse no forum de linux, seria mais facil o pessoal la deve saber... Esse GTK é pra Linux certo?vai no google e digita:GTK+ 2.0 for windows ok...ok.... vlw mwmso.... é eu sei q tem pro linux.... eu uso o linux aki em casa....mas eu preciso pro windows... e pra ele eu nunca vi.... vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Tu viu o link que eu passei? Era pra windows!GTK+ 2 for Windows (version 2.2.4-20040124) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Tu viu o link que eu passei? Era pra windows!GTK+ 2 for Windows (version 2.2.4-20040124) eu vi sim.... eu fiz download só q não sei porque o gimp 2.0 pro win não instala com essa versão ai da gtk.... ele diz q tem q ser a 2.0 ou alguma coisa parecida com isso.... mas q não instala, não instala....ok... kem puder me ajudar eu agradeço... t+ vlws.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 gimp????gtk????alguém traduz pra minha língua????valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal to precisando do GTK+ 2.0 pro win 2k onde eu arrumo??
nunca vi isso pra download... vlws pela ajuda pessoal.... abraços... t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.