Guest - Luiz Fernando - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Alguém conhece algum servidor, de preferência gratuito, que suporte ASP (similar ao IIS) que rode em windows 98/me ???E se possível, sabe onde posso encontrá-lo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 você quer poder rodar as paginas asp no seu pc, sem usar a web?usa o pws.. pra win98..veja um tutorial de como instalar..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=100286t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luiz Fernando - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Isso mesmo me resolveu, obrigado. Não sabia q o win98 também possuia uma extensão de servidor pessoal assim, mais uma vez obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Fernando -
Alguém conhece algum servidor, de preferência gratuito, que suporte ASP (similar ao IIS) que rode em windows 98/me ???
E se possível, sabe onde posso encontrá-lo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados