Rudimar Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Veja o codigo abaixo:Se eu colocar os colchetes em cada if (pelo o que sei, isto seria o correto) o código não funciona.Mas se eu deixar do modo como está no código abaixo, aí funciona...alguém manja disto...<script language="JavaScript"> <!--function submit_page(form){if(CampoBranco(form1.textfield) == true)var branco1 = "ok";if(CampoBranco(form1.textfield2) == true)var branco2 = "ok";if(branco1 == "ok") if(branco2 == "ok")alert("Mensagem");}function CampoBranco(campo) { if(campo.value != "") return true; else return false; }--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 sei como é mas não sei como te explicar cara...mas é o seguintenão é conchetes [] e sim chaves {}acho q esse deve de ser seu erro...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Veja o codigo abaixo:
Se eu colocar os colchetes em cada if (pelo o que sei, isto seria o correto) o código não funciona.
Mas se eu deixar do modo como está no código abaixo, aí funciona...
alguém manja disto...
<script language="JavaScript">
<!--
function submit_page(form){
if(CampoBranco(form1.textfield) == true)
var branco1 = "ok";
if(CampoBranco(form1.textfield2) == true)
var branco2 = "ok";
if(branco1 == "ok")
if(branco2 == "ok")
alert("Mensagem");
}
function CampoBranco(campo) {
if(campo.value != "")
return true;
else
return false;
}
--></script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.