Elias 1.8 Postado Maio 27, 2022 Denunciar Share Postado Maio 27, 2022 eu tentei assim: <script> function Soma() { var for=for.c.value; for=for + 1; for.c.value=for; if(for.c.value > 2) { for.botao.disabled; } } </script> <form name=for> <input type=button name=botao value="Start" onclick="Soma();"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_001 Postado Maio 28, 2022 Denunciar Share Postado Maio 28, 2022 qual é a sua linguagem de programaçao é javascript???? tenta colocar isso <script> function Soma() { var inc=frm1.c.value; // recupera o valor do campo oculto na primeira passada sera 0 apos 1 e 2 sendo assim 3 na verdade inc=inc + 1; // incrementa frm1.c.value=inc; // apos incrementar joga no campo oculto do formulario novamente if(frm1.c.value > 2) { // verifica se o campo oculto atingiu o limite, sendo verdadeiro desabilita-o frm1.botao.disabled; } } </script> <form name=frm1> <input type=hidden name=c value="0"> <input type=button name=botao value="Start" onclick="Soma();"> </form> Se não funcionar pergunta denovo que tento te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias 1.8 Postado Maio 28, 2022 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2022 Tipo o código Quando Der clique tres vezes o botão sumisse mais nesse código ele De um loop infinito de números consequentes eu vi na aba do Google Inspecionar Agora o fico confuso se e React ou o javascript que fez essa função Por que já no javascript da evento ao botão já no React podemos manipular o botão To meio confuso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_001 Postado Maio 30, 2022 Denunciar Share Postado Maio 30, 2022 TA POULA AGORA SE ME BUGO também KSKSKSKSK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias 1.8 Postado Maio 31, 2022 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2022 kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.