Guest Moisés Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 A aproximadamente 1 mês vocês forneciam um simulador pra transformar o sistema windows em servidor apache/mysql/php.Onde conseguir a ferramenta novamente .> tem q ser o phpdev !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Eu insisto em falar que o ideal seria não esconder o notice ,porque o notice nada mais éque uma mensagem dizendo que algo esta errado, por pequeno que seja o erroé melhor consertar doque ficar ocultandose fazer certo o script não vai aparecer nenhum notice e vai dar tudo certonão tem segredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Uma pergunta,Da uma olhada no php.ini pra ver se o session_save_path existe, ou seja, se a pasta escrita lá existe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu insisto em falar que o ideal seria não esconder o notice, porque o notice nada mais é que uma mensagem dizendo que algo esta errado, por pequeno que seja o erro é melhor consertar doque ficar ocultando se fazer certo o script não vai aparecer nenhum notice e vai dar tudo certo E concordo com vc!Mais é um problema e o cara quer tirar não custa nada aprender. E do jeito que eu falei para ele fazer, caso ele esquecer tags abertas ou funções incompletas tb aparece o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Moisés
A aproximadamente 1 mês vocês forneciam um simulador pra transformar o sistema windows em servidor apache/mysql/php.
Onde conseguir a ferramenta novamente .>
tem q ser o phpdev !!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.