Hoje eu fiz um pequeno programa que lista as pessoas, 25 de cada vez. Mas ele só funcionou seis vezes, e ele parou de funcionar.
A listagem é essa daqui:
<!DOCTYPE html><htmllang="pt-BR"><metacharset="UTF-8"><metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1"><title>a study PHP</title><?php
if(isset($_POST['criterio'])){
$criterio = $_POST['criterio'];}else{ $criterio ="";}
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario");
$query=$mysqli->query("select * from tbpessoa where pessoa >= '$criterio' order by pessoa limit 25");
echo "Lista de Pessoas<br>";while($row=$query->fetch_assoc()){
echo $row['pessoa']."<br>";
$criterio = $row['pessoa'];}
mysqli_close($mysqli);
echo "<br><br><form method=post><input type=submit value=Prossiga>";
echo "<input type=hidden name=criterio value=$criterio></form>";
O PHP e o navegador não disparam nenhuma mensagem, a tela simplesmente não funciona.
Eu sempre culpo o servidor, a Claro e o presidente por esse aborrecimento. Mas com o tempo, eu aprendi a usar o painel de inspeção do navegador, e encontrei a imagem que anexo nessa mensagem.
Procurei pelo botão prosseguir, ele está inteiro no navegador, mas no diagrama do HTML ele está todo espatifado. Ele não tem como mandar a solicitação para o servidor, e por isso é que não existe resposta.
O erro é bastante sutil, eu esqueci de colocar aspas no atributo value do último input do código. Ou seja, o erro é quase sempre aquela pecinha que fica na frente do monitor.
Pergunta
Frank K Hosaka
Hoje eu fiz um pequeno programa que lista as pessoas, 25 de cada vez. Mas ele só funcionou seis vezes, e ele parou de funcionar.
A listagem é essa daqui:
O PHP e o navegador não disparam nenhuma mensagem, a tela simplesmente não funciona.
Eu sempre culpo o servidor, a Claro e o presidente por esse aborrecimento. Mas com o tempo, eu aprendi a usar o painel de inspeção do navegador, e encontrei a imagem que anexo nessa mensagem.
Procurei pelo botão prosseguir, ele está inteiro no navegador, mas no diagrama do HTML ele está todo espatifado. Ele não tem como mandar a solicitação para o servidor, e por isso é que não existe resposta.
O erro é bastante sutil, eu esqueci de colocar aspas no atributo value do último input do código. Ou seja, o erro é quase sempre aquela pecinha que fica na frente do monitor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.