Guest - Thiago - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Comprei uma plca GeForce mx 400 com tv-out ,estou sem monitor e gostaria de saber se da pra ler textos pela tv ou somente jogar e ver filmes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 olá amigo.Eu tenho essa mesma placa!!heheheassim, eu configurei ela como "clone". Assim, tudo que aparecer no monitor, aparecer na tv tb!Configurei tb, para, sempre que executar algum filme, ou clip, executar em tela cheia na tv, e no monitor normal.. (sendo que eu posso fazer outras coisas enquanto assistem filme na tv, do meu pc..)a unica coisa que percebi, é que a imagem na tv fica bastante ruim. Isso para qualquer outra coisa que não seja FILME ou CLIPE!e isso acontece pela resolução da tv, e do monitor.. o monitor é bem melhor..mais alguma duvida?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 O problema é que de qualquer maneira você vai precisar de um monitor para poder configurar a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 bem falou e falou mais como e q e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Depende da marca (Ati e Nvidia) e versão do driver... Mas ambas estao no meu avançado das propriedades de video.. Quando tem os dois dispositivos conectados(Tv ou outro monitor), aparece um menu com as opcoes. La você deve escolher a opcao Clone ou Twin Vision.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 bem falou e falou mais como e q e? isso é pra quem?Depende da marca (Ati e Nvidia) e versão do driver... Mas ambas estao no meu avançado das propriedades de video.. Quando tem os dois dispositivos conectados(Tv ou outro monitor), aparece um menu com as opcoes. La você deve escolher a opcao Clone ou Twin Vision.... Além disso, tb é possivel configurrar, na placa da nvidia, que é o modelo da dele... (geforce = nvidia..) clicando com o direito na área de trabalho, e indo no menu NVIEW..se esse menu estiver habilitado é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 é isso mesmo, se você tiver a configuração 800x600, acho que não é preciso o monitor, bom comigo funcionou asimnmate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.