Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Saida Pra Tv


Guest - Thiago -

Posts Recomendados

olá amigo.

Eu tenho essa mesma placa!!

hehehe

assim, eu configurei ela como "clone". Assim, tudo que aparecer no monitor, aparecer na tv tb!

Configurei tb, para, sempre que executar algum filme, ou clip, executar em tela cheia na tv, e no monitor normal.. (sendo que eu posso fazer outras coisas enquanto assistem filme na tv, do meu pc..)

a unica coisa que percebi, é que a imagem na tv fica bastante ruim. Isso para qualquer outra coisa que não seja FILME ou CLIPE!

e isso acontece pela resolução da tv, e do monitor.. o monitor é bem melhor..

mais alguma duvida?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da marca (Ati e Nvidia) e versão do driver... Mas ambas estao no meu avançado das propriedades de video.. Quando tem os dois dispositivos conectados(Tv ou outro monitor), aparece um menu com as opcoes. La você deve escolher a opcao Clone ou Twin Vision....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem falou e falou mais como e q e?

isso é pra quem?

Depende da marca (Ati e Nvidia) e versão do driver... Mas ambas estao no meu avançado das propriedades de video.. Quando tem os dois dispositivos conectados(Tv ou outro monitor), aparece um menu com as opcoes. La você deve escolher a opcao Clone ou Twin Vision....

Além disso, tb é possivel configurrar, na placa da nvidia, que é o modelo da dele... (geforce = nvidia..) clicando com o direito na área de trabalho, e indo no menu NVIEW..

se esse menu estiver habilitado é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...