IFTEL Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Aew galera... tow pondo aki uma imagem da previa de um portal super loko k tow fazenu com uns karas... eu k fiz o layout.... e keria k vocês me dissessem se ta dahora...a nota por favor... e tmb... se eu deveria por uma parte na direita onde iriam o login para o usuario acessar e umas publicidades... valews ae...copiem e colem o endereço abaixo na pagina para abrir... se for de outro jeito nem vai abrir...http://agalera.topcities.com\cibermixtexte.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Renyo - Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 o cara o link ta meio doido... eu clico nele... e vai para outro site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 num vão postar nada pow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Tah legal, apesar de simples!Gostaria de ver o layout do que estaria no meio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 logologo eu vo por... é k o meu fireworks ta com pau... ou melhor o meu pc ta com pau hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Bem legalzinho, nota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 o menu tá meio enjoativo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 o link não funciona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.