Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelar Um Layout Sem Entortar A Imagem


alexpmj

Pergunta

Tenho um determinado layout tamanho 800 x 600 preciso dividi-lo em locais onde haverão texto e imagens so que quando faço isso no fireworks e exporto para o dreamweaver as tabelas ficam completamente loucas e as images saem do lugar e como se gerassem tabelas onde não precisa.

Valeu galera 10!

alex dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara num é q ele gera tabelas inuteis onde você não pediu, é q ele gera as tabelas q você pedidu, e as outras tabelas...para q as outras sejam geradas ou seja, não existiria a tabela q você selecionou se não existi-se aqlas outras

num sei se fui claro...mais ta bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - alexpmj -

Ae galera imaginem um cliente que chega para você com um layou sendo apenas uma imagem no tamanho de 800x600 em seguida você tem que subdividi-la indicando onde ira ter texto e onde serão as imagens dai divido tudo isso em slices e importo so que quando isso e importado para o dreamweaver aparece tabelas d+ onde entorta tudo já consegui melhorar so que aparecem algumas imagens tortas.

!!!!Valeuuuuuuu galera só não aprende com essa turma quem não quizer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...