IFTEL Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 so fiz a kara do robo tow pensanu em fazer algo com isso ae k eu fiz... vejam ae... copiem e colem o endereço... se não nem rolaflowhttp://agalera.topcities.com/layoutnovo.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 num vão postar nada pow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 é q pra mim, apareceu uma caixa de televisão com aqueles viso antigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 haha eu fiz pensanu em um capacete ou robo sei la hehe... mais tirem suas proprias conclusoes ehhe... eu so criei hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Bem aqui foi para o servidor direto não apareceu o layout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 por isso keu falei kara... tem k copiar o endereço k eu puiz ae e colar na pagina la senaum nem vai entra no swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 tá parecendo um teatro com aquelas cortinas do lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 uhauhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 huHEUAHE....Ficou bunitinho....Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Vi que o BlackDragon mando e concordo com ele...parece mesmo aquelas tv antigona! ahuahauhauahSimples, mas fico legal...Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ficou legal mas não parece robo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Bem legal nota 7. Muito interessante a animação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Cara eu me senti no teatro !Se você fechasse tipo um capacete ei ficar mais pra mais do que pra menos, tente corrigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Cara que ridicula, é pra mais ser um teatro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.