Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Do <li> para <a>


Frank K Hosaka

Pergunta

Através da inspeção do navegador fiquei sabendo que estava usando indevidamente o marcador <li>, ele precisa estar dentro do grupo <ul>. Depois que eu coloquei o marcador <ul>, o navegador reclamou que eu só posso colocar <li> dentro dele.

Assim, eu mudei de marcador, o <a>. Eu já usava esse marcador quando comecei a codificar, mas eu não gostava do formato azul com traço sublinhado, mas hoje eu já sei um pouco sobre a técnica de mudar o estilo. Eu também aprendi que não preciso usar href em todo marcador <a>.

O primeiro impacto que eu senti nessa mudança foi no plano de contas, antes elas estavam um debaixo da outra. Agora as contas estão uma do lado da outra dentro do modal, isso parece meio bagunçado, mas eu gostei porque eu não preciso mais usar a barra de navegação para chegar na terceira página do plano de contas. No meu caso, eu acho bem melhor ter todas as informações em poucas linhas do que no formato convencional do politicamente correto. Claro que isso é uma péssima sugestão, mas no meu caso, eu adorei porque ganhei mais tempo.

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...