O plano de contas nada mais é que um conjunto de contas e a descrição de contas. Hoje fiquei imaginando se é possível fazer em duas colunas, ou seja, o ativo de um lado, o passivo e o resutado do outro lado. No meu caso em particular, montei o código tendo mais contas do lado do ativo do que no passivo. Esse código só funciona se ninguém usar aspas na descrição das contas.
<?php
include("menu.php");
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario");
$query=$mysqli->query("select * from tbconta where conta<201");
$contas=mysqli_num_rows($query);
$query2=$mysqli->query("select * from tbconta where conta>=201");
$contas2=mysqli_num_rows($query2);
$resto=$contas-$contas2;
$plano="<table><tr><th><th><th><th>";for($i=1;$i<=$contas2;$i++){
$row=$query->fetch_assoc();
$plano=$plano."<tr><td>".$row['conta']."<td>".$row['descricao'];
$row2=$query2->fetch_assoc();
$plano=$plano."<td>".$row2['conta']."<td>".$row2['descricao'];}for($i=1;$i<=$resto;$i++){
$row=$query->fetch_assoc();
$plano=$plano."<tr><td>".$row['conta']."<td>".$row['descricao'];}
$plano=$plano."</table>";
echo "<script>pessoadiv.innerHTML='$plano';pessoadiv.style.display='block'</script>";
Pergunta
Frank K Hosaka
O plano de contas nada mais é que um conjunto de contas e a descrição de contas. Hoje fiquei imaginando se é possível fazer em duas colunas, ou seja, o ativo de um lado, o passivo e o resutado do outro lado. No meu caso em particular, montei o código tendo mais contas do lado do ativo do que no passivo. Esse código só funciona se ninguém usar aspas na descrição das contas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.