Kawa Kawa Postado Junho 13, 2022 Denunciar Share Postado Junho 13, 2022 Meu professor passou este exercício recentemente, porém eu e meu grupo estamos com dificuldade de desenvolver um estrutura de resposta. Alguém poderia nos esboçar alguma ideia de código de resolução? Agradeço desde já qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notme Postado Julho 6, 2022 Denunciar Share Postado Julho 6, 2022 Pra comecar, lembra teu professor que CPF não serve em um int. class Usuario { } class Emprestimo { private Usuario usuario; private Set<Exemplar> exemplares; public Emprestimo(Usuario usuario, Exemplar... exemplares) { this.usuario = usuario; this.exemplares = new HashSet<>(Arrays.asList(exemplares)); } } class Livro { } class Exemplar { private Livro livro; public Exemplar(Livro livro) { this.livro = livro; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kawa Kawa
Meu professor passou este exercício recentemente, porém eu e meu grupo estamos com dificuldade de desenvolver um estrutura de resposta. Alguém poderia nos esboçar alguma ideia de código de resolução?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.