Guest - Douglas Barbosa - Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Estou com duvida como monto o bd do access para um site de classificados.1º opção Criar uma tabela para cada empresa separadas uma das outrasAcademiaRestauranteLoja de RoupasEm cada tabela tem os dados (Endereço, Contato e E-mail)2º Colocar tudo em uma tabela só, tendo desta forma a tabelaID Categoria Empresas Endereço E-mail1 Academia Academia Rios xxxxx xxxxx2 Restaurante Restaurante Boi xxxxx xxxxxEstou fazendo o site no Dreamweaver, e está muito complicado definir isso.Para ter uma ideia tenho 120 categorias.Forte abraço Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Estou com duvida como monto o bd do access para um site de classificados.1º opção Criar uma tabela para cada empresa separadas uma das outrasAcademiaRestauranteLoja de RoupasEm cada tabela tem os dados (Endereço, Contato e E-mail)2º Colocar tudo em uma tabela só, tendo desta forma a tabelaID Categoria Empresas Endereço E-mail1 Academia Academia Rios xxxxx xxxxx2 Restaurante Restaurante Boi xxxxx xxxxxEstou fazendo o site no Dreamweaver, e está muito complicado definir isso.Para ter uma ideia tenho 120 categorias.Forte abraço Douglas tipo, você pode criar a tabela como quiser, colocar nome errado, nome que tem nada a ver, etc.... Mas uma coisa, sempre coloca um ID(autonumeração) no Banco de Dado, porquer assim você não vai precisar das outras colunas para usar no arquivo Mas a primeira ta boa, mas coloca o ID que fica melhor ainda!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Beleza posso fazer a 1º opção, mas já imaginou uma arquivo mdb com 120 categorias e de ficar maluco. Como estou fazendo um classificados no DW vou ter que criar um parametro para cada item.Como faço uma pagina de pesquisa com a procura em todas as tabelas do arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 RecSet.open "select * from tabela order by", connMas você tem que ter a conexão, e o resto que deve fazer para poder abrir um objecto... E não se esqueça... Só deixa o objeto aberto aonde voc~e for usar ele, se você já terminar de fazer o que tem que está dentro do objecto, você fecha com o RecSet.closeQualquer dúvida é só postar ae, que estaremos te ajudando no que pudermos!!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Estou com duvida como monto o bd do access para um site de classificados.
1º opção
Criar uma tabela para cada empresa separadas uma das outras
Academia
Restaurante
Loja de Roupas
Em cada tabela tem os dados (Endereço, Contato e E-mail)
2º Colocar tudo em uma tabela só, tendo desta forma a tabela
ID Categoria Empresas Endereço E-mail
1 Academia Academia Rios xxxxx xxxxx
2 Restaurante Restaurante Boi xxxxx xxxxx
Estou fazendo o site no Dreamweaver, e está muito complicado definir isso.
Para ter uma ideia tenho 120 categorias.
Forte abraço
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.