Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Como posso montar um sistema de contador, usuário on-line...Eu já tenho pronto o contador e usuário on-line mais queria disponiblilizar para os demais cadastrado no meu site por um sitema de java script assim:Um certo usuário se cadastrou e seu id é "32" então no caso ficaria assim o código:Esse para contador<script language=Javascript type=text/javascript src=http://meusite.com/servico/contador.php?id=32></script> & Esse para usuário on-line <script language=Javascript type=text/javascript src=http://meusite.com/servico/online.php?id=32></script>Mais e ai como que boto no banco de dados pra fornecer este serviço???Ai pessoal, alguém sabe??? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greafine Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Ae entendeu, era isso que estava querendo dizer, para você so gravar no banco de dados o numero das visitas e os usuarios online.Bom que conseguiu entender.[ ] 's Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Eu ia fazer assim desde que comesei a pensar nisso... mais queria algo que o usuário fissese pouca coisa tipo como eu olhei em um site, eu até já mandei e-mail pra eles mais nunca me responderam...Mais estou optando por isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como posso montar um sistema de contador, usuário on-line...
Eu já tenho pronto o contador e usuário on-line mais queria disponiblilizar para os demais cadastrado no meu site por um sitema de java script assim:
Um certo usuário se cadastrou e seu id é "32" então no caso ficaria assim o código:
Esse para contador
& Esse para usuário on-lineMais e ai como que boto no banco de dados pra fornecer este serviço???
Ai pessoal, alguém sabe??? :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.