Guest H i R o Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 E ae galera da SB td bem??Estou com uma dúvida, eu sei que no DW funciona PHP e no Go! Live??Espero que algume me ajude nessa duvida...Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 você quer dizer para editar o php? ,funcionar não é bem a pergunta certa porque ele vai funcionar no seu navegadorpra você editar use um editor mais apropriado pra php, tem varios ou se você já tiver as manhas use o proprio bloco de notas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Bom,Se for a questão for editor, eu posso responder.Eu uso o Dreamwaver para criar PHP e não tenho problemas com a edição, tão menos com a vizualização.O comportamento do DW é excelente para qualquer linguagem WEB, inclusive .NET, ColdFusion, VB.NET, JSP, XML e outros mais...Se precisar, tento colocar o DreamWaver no servidor pra você puxar...Abraços...Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest H i R o
E ae galera da SB td bem??
Estou com uma dúvida, eu sei que no DW funciona PHP e no Go! Live??
Espero que algume me ajude nessa duvida...
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.