Guest Mano Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Como manter a formatação de um form? Tipow...tenho um formulario para gravar no bd, dou enter para quebrar a linha mas depois não sai nada disso na tela. a formatação se perde toda!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Deixa eu ver se entendi... Tipo: você tem um formulário, e que o cara preencher no formulário vai gravar no Banco de Dados, e vai aparecer na tela de resposta, "enviado com sucesso!!!".... Ai vai mandar o e-mail e vai cadastrar no Banco de Dados.... É isso?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mano
Como manter a formatação de um form? Tipow...tenho um formulario para gravar no bd, dou enter para quebrar a linha mas depois não sai nada disso na tela. a formatação se perde toda!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.